segunda-feira, 2 de maio de 2011

Choveu em SP???


Choveu em SP
Ahhhh!!! Como eu gosto de São Paulo quando chove, a gente transparece sentimentos muito interessantes, acho que mais por estar mais frio e a cidade se enche de nostalgia e solidariedade.
Hoje, prá variar começou a chover às 6 da manhã, e eu tinha certeza que quando fossem 9 horas ela pararia, retomaria sua atividade ao meio dia, pararia às 13:30 e só voltará às 18 horas. Ou seja, até do céu o que desce é prá infernizar a vida do pobre.
Veja meu caso, saio da cama às 5:20, tomo banho, blá, blá, blá... Saio tomando chuva na cabeça, vou pegar ônibus num local onde sequer existe um ponto de ônibus coberto, e quando ele resolve aparecer vem cheio. Hoje deixei passar 2 ou 3 porque era impraticável entrar no coletivo.
Engraçado que os motoristas sabem que não cabe nem uma alma mais no busão, mas eles param no ponto, os "humanos", se dependuram nas portas, porque eles tem que entrar de qualquer jeito, em contra partida, os que estão dentro não movem um musculo seja prá frente ou para trás, ai o coletivo fica lá parado, resumindo: nem caga, nem desocupa a moita...
Ai vem um com a lotação quase esgotada, mas que dá prá entrar e ir apertado, em pé, sem posição e o melhor da viagem, cercado de gente besta prá todo lado. Incrível a capacidade desse povo de dizer as coisas mais ridiculas nos momentos menos apropriados.
Hoje teve uma senhora que disse para um rapaz: Moço, você tá me apertando, dá um jeito ai... E claro o cara analisou a possibilidade de se dependurar nos canos e ficar lá até o fim da viagem, até porque lá era o único lugar livre... Como não dava ele retrucou: Quer conforto, compra um carro... Que a tia logo tratou de não deixar barato: Eu comprária se seu pai pagasse. E ele novamente disse: Vai lá no cemitério e pede prá ele, pela sua educação você é bem o tipo dele... E quando for por favor dá uma limpadinha na lápide...
Puta que pariu, o pai do cara morreu? A cara da tia foi a melhor, diante da cara de censura do povo ela ficou lá.. APERTADA, diga-se, mas de boca fechada. Adoro essa sutilieza que o ser humano adquiriu prá resolver seus problemas com estranhos. No mundo animal e mais civilizado, heheheheheh
Ai teve um cara que tava com a namorada (mulher, noiva, amante??? sei lá) Mas o típico caso perdido, feios... Uma dupla de gente feia, feitos um para o outro, porque se não for assim, ela vai pro convento e ele pro circo. O cara não perdia a chance de ficar apertando aquela magrela e ficar cerciando todo mundo que estava por ali, achando que todo mundo quer pegar a mulher dele, era um tal de mexe prá cá, mexe prá lá.. Bastava estar ali perto que o sujeito (Deus, como era feio...) saia dando bundada nos homens no entorno. Cacete, será que ele não se liga??? Do jeito que tava apertando a mulher, já, já ia rolar o efeito "pasta de dente" e ia esparramar o pouco conteúdo que ainda tinha pelo busão todo...
E outra, entendo o amor, o ciume, mas vamos combinar o único atrativo daquela mulher eram os brincos de ouro em forma de coração, de resto (de resto? não se aproveitava nada...). Nada prá pegar, nada, nadinha mesmo. E julgando pelo pouco diálogo que ouvi, não rola nem mesmo uma conversa mais interessante, vai ser novela das oito e o novo capítulo de Bete a Feia pro resto da vida... Teve até ter um bafo de cobra, mas eu achei isso dos dois, então.. entre eles, tá tudo em casa.
Mas hoje tava cheio de "MULHER PIRÂO DE PEIXE", cada uma mais gostosa que a outra, você olhava e lá estão os peitões, os bundões (nããããããããão, estavam sozinhas, to me referindo a região glútea mesmo...), cada cinturinha assim... perfeitas.. Ai você olha na cara da mulher! Feia, mas feia tipo, pecado de família daqueles que o grupo familiar não comenta nem entre quatro paredes. Sabe como é? Sabe sim, to ligado que sabe, heheehehehehehehe.
Até ai, feia, gostosa, de madrugada.. Gato pardo... ninguém viu, dei um mole e encarei a fera, que me sorriu de volta. Ai desisti de vez! O piano tava desafinado, e as poucas teclas que ainda restavam estavam severamente avariadas. Ai não dá... Feia tudo bem, a gente bebe umas e passa direto, só se preocupa com isso no outro dia... Mas sem dentes não dá! Só que ela achou que a minha recusa de encarrar ela devia ser timidez, se meteu no meio do povo, apertou, esfregou, fez de tudo até que parou bem do meu lado.
Pensei, se eu continuar fazendo de conta que não to vendo, passa batido e ela desiste. Foi só terminar o pensamento e essa mulher passou a mão na minha bunda! Dentro do ônibus! Sou arrisco, fiz que nem percebi e fiquei lá com cara de natureza morta. Ela insistiu, passou a mão na minha bunda de novo, ai eu olhei, olhei feio e novamente ela sorriu. Caralho! O inferno deve ser assim. o diabo te encarra e passa a mão na sua bunda, ai você faz que não vê ,ele passa de novo e sorri prá você. Se o busão pegasse fogo eu jurava que tinha ido prás terras de belzebú.
Bom, olhei feio prá feia, mas ela ficou lá. Já imaginei que precisava de um plano e de uma estratégia, se eu olhei feio ela passou a mão na minha bunda se eu sorrir ela me deixa pelado na situação. Tratei de empurar o povo um pouco e fui indo na direção do fundão. Bom, que eu sendo alto, seguro no ferro em cima e o cotovelo já vira uma arma pronta prá disparar. O Povo vê meu cotovelo chegando na cara deles e já saem da frente por conta. Fiquei lá e não teve como ela vir atrás. Por sorte me dei bem e me livrei do encosto. Até que senti uma coisa pegando na minha perna, senti uma, duas, três, ai olhei prá ter certeza.
Caralho! Peguei a condução que ia pro congresso das feias e desdentadas, Só que essa era a mais horripilante de todas, a sagrada diva da Sociedade Internacional das Mulheres Feias e Desdentadas do Planeta Terra. Sabe aquelas loiras sarara, que você não sabe se é loira ou se foi desbotada na cândida? Tinha um olho preto e um cinza e um deles insistia em olhar em volta enquanto o outro me tinha na mira, dentes só se estivessem dentro da bolsa, os braços pareciam ganchos. quando eu olhei prá ela, já que ela tava me puxando pela calça numa educação exemplar ela disse.
- Mocinho, quer que eu segure sua mochila!!! Claro que não quero, enlouqueceu! Eu agradeci e disse que não precisava pela mochila estar leve. Tá bom! Ficou por isso mesmo. Mas claro que vira e mexe ela me dava uma esbarrada básica, mais no intuito de me fazer olhar prá baixo e é claro, ela SORRIA! Foi assim uns 10 minutos até que a primeira feia conseguiu um espaço prá se projetar do meu lado de novo. Deve ter um código de honra entre as mulheres da Sociedade Internacional das Mulheres Feias e Desdentadas do Planeta Terra, porque mesmo uma me cutucando e a outra insistindo em se enfiar debaixo do meu braço não teve um assédio mais forçado.
Logo a feia que tava em pé, me olhou dentro dos olhos e disse: Calor né?
E eu com toda a educação que mamãe me deu fiz logo que não era comigo. Mas a feia sentada já tratou de ser social e disse... Nossa tá demais e aqui dentro mais ainda. Tô sentindo um calor que sobe, sobe, sobe... Mas falou isso olhando prá mim... Tratei logo de dar o sinal e descer, por isso não ia dar nada certo...

10 comentários:

  1. ahahahaha.Tinha que mencionar a Dona Carmen né?kkk
    Isso que eu chamo de segundona brava heim?!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,deve ter sido a chuva que alterou a libido das feias uhuhuh .. kkkkkkkkkkk calor que sobe , sobe é menopausa na certa...

    ResponderExcluir
  3. Caralho, vc é foda!!!!!
    Quando eu crescer quero escrever igual a voce, mais até lá ja vou ter inventado um repelente pra comboios do inferno
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Queria ter visto esse assédio! Iria morrer de dar risada como estou fazendo agora... Hahahahahaha!

    ResponderExcluir
  5. POxa Darlene.. que ver o que, tinha que me defender dos monstros, uhauhauhahuauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahahaha! Ia me dar falta de ar de tanto gargalhar! Pense! Hahahahaha! Só chamando o Chapolim...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkk.... seu jorge, seu jorge, aprenda a ver a beleza interior dos seres humanos desprovidos de dentes... é facinho arrumar meu amigo... o problema maior é ser pobre... no resto dá-se um jeito... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. É por isso que eu gosto de você Laryssa... e é por isso tb que vou deixar as desprovidas de dentição todas prá você... Ah!!! não compre azeitonas prá elas o efeito não é muito bonito de se ver

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não sabia que tinha mulher assim no ônibus rs Homem assim tem aos montes kk
    Essa parte foi a melhor: "O inferno deve ser assim. o diabo te encarra e passa a mão na sua bunda, ai você faz que não vê ,ele passa de novo e sorri prá você"
    Com certeza será assim rsrsrs

    ResponderExcluir