quinta-feira, 3 de março de 2011

ESTRESSADOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Ahhh!!! quer saber, roubei a idéia de uma amiga (Samantha, jornalista de ponta, heheheheheheh...) que tem um blog destinado ao público feminino mas para aquelas que estão estressadas (http://www.programaestressadas.blogspot.com/). Ontem, depois de passar quase uma semana tomando chuva na cabeça, romper o meu limite de quilometragem a pé, passar raiva com as maiores mesquinharias que só a condição humana nos permite.. resolvi por esse blog o ar... Ja aviso: Cuidado, sou um cara muito bom... Mas quando sou mau, sou melhor ainda...

Um comentário:

  1. Legal, também ando meia revoltada com seres humanos, mas estou tentando me curar, não adianta ficar com raiva ou nervosa, pq sei que volta para mim mesma...
    então tento compreender que na minha evolução tenho muito que aprender!
    Lua amigo, não desista de nos nunca, bjs

    ResponderExcluir