quarta-feira, 13 de abril de 2011

PQP o circo chegou!!!



Esse post vai ser curto, até porque a história nele contida aconteceu como um relâmpago, mas deixou cicatrizes muito profundas, hahahahahahahaa
Assim, eu fui com uma amiga (Eugênia, meu amor incondicional...) Até uma agência de automóveis perto da Barra Funda, na Fiat Amazonas, mais precisamente, ela estava querendo trocar de carro e essas coisas que só mulher entende...
Fui com ela lá porque o vendedor disse que tinha lá o carro dos sonhos dela! Balela, conversa de vendedor, e eu já desconfiava disso, eu também estava pilhado com o horário, por tinha ensaio com o Heresia666 (www.myspace.com/heresia666oficial - olha o marketing, hehehehehehe) lá na Vila Madalena, se bem que com o horário folgado e mais a carona dava certinho prá chegar lá na hora certa...
Bom só que chegamos lá e não tinha carro dos sonhos merda nenhuma, era só um xaveco furado do cara prá fazer com que ela fosse lá e assim empurrar qualquer coisa que ele tivesse na loja. Claro, nem rolou e ele prá não perder os dois bestas que já estavam lá disse que ia "consultar o sistema". Eu já sabia que ai sim vinha o embasso, que ele ia dizimar as forças dos dois pobres mortais sentados na cadeira e ia aproveitar a confusão mental prá enfiar qualquer fiatezinho goela abaixo na gente.
Cansei de esperar. Cansei dum jeito que eu não aguentava nem mais ouvir a voz do vendedor, sai de fininho e fui lá prá "ala dos fumantes". ou seja, fui prá fora da loja, tava um dia bem legal, com sol, um vento bom. Parei lá, acendi o cigarrinho (chupeta do diabo, como dizia minha tia, uhauhahuahahauhauha) e fiquei lá vendo transito feminino passar... A loja estava fazendo uma promoção daquelas que enchem o semáforo de pessoas, distribuem bexigas e panfletos e causam a maior muvuca no trânsito, quase em frente,
Nem bem cheguei na metade do cigarro, ouvi uma voz do além que me dizia:
- Vai pegar o ônibus, gatinho?
Nessa que fui virando a cabeça prá localizar a voz que falou comigo, vi mesmo que tinha um ponto de ônibus bem em frente da loja e eu estava parado ali. Mas qual foi a minha surpresa quando olhei na direção da voz, nem nos meus mais terríveis pesadelos eu conseguiria uma imagem tão chocante quanto aquela. Bem ali, parado, me encarando como se esperasse uma resposta prá pergunta: UM PALHAÇO, NEGRÃO, GAY E DE PERNAS DE PAU!!!
Nunca na minha (desgarrada) vida eu ia imaginar que ia levar uma cantada de um palhaço, gay, negrão e de pernas de pau... Foi a visão do inferno literalmente, até porque ele insistia em sorrir prá mim com aquela boca toda pintada e a cara toda maquiada... Olha, fiquei em estado de choque, não sabia o que dizer, o que fazer, nada, absolutamente nada, ele me olhava e eu olhava de volta, sem acreditar.
Num impeto, lembrei da Eugênia (meu amor incondicional, acho que já disse isso...) dentro da loja, e sai andando em direção a ela, sem dizer uma palavra ao palhaço, gay, negrão e de pernas de pau.
Ainda bem que eu a encontrei logo de cara, parei do lado ela me olhou, e como me conhece bem, disse: aconteceu alguma coisa?
E eu , ainda assustado disse: Não, tá tudo bem.
Fiquei traumatizado, nunca mais fui num circo na vida...

4 comentários:

  1. Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha! Suuuuuuuuu...CESSO! O negão só de olho no Jorjão... Hihihihi! Que engraçado, porra!

    ResponderExcluir
  2. Coulrofobia... kkkkkkkkkkk
    Vc devia ter esperado ele tirar a maquiagem, vai que rolava, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk A LARYSSA É OTIMA KKKKKKKKKKKK....

    ResponderExcluir
  4. concordo plenamente com vc!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir