quarta-feira, 20 de abril de 2011

COISAS DE CASAL III

... duvido que nunca aconteceu com você!
Haroldo e Afrodite em mais uma saga...
 
  • ELA: D-U-V-I-D-O você descobrir o que eu mudei em mim!
  • ELE: Duvidar prá que? Detergente é Ypê! Que besta você to vendo ai seu cabelo com as pontas cortadas.
  • ELA: Errou engraçadinho... só mais uma chance!
  • ELE: E se eu adivinhar o que eu ganho?
  • ELA: Ganha omeu amor e dedicação para sempre!
  • ELE: Ahh!!! Então já sei! Fez aquela depilação que eu gosto.
  • ELA: Por acaso eu estou pelada para CHUTAR??? A minha mudança está VISÍVEL!
  • ELE: (sussurando) Visível onde??? Fodeu Agora! - Bom amor, Não sei, você me pegou... Mas já digo que tá lindo assim.
  • ELA: Lindo???? LINDO????? Você está de brincadeira, né?! Ficou uma merda!!! Até você está me zoando...
  • ELE: Quem tá me zoando é você.. não to vendo nada... Na verdade nesse pouco tempo que estamos falando eu já analisei todas as possibilidades, claro, você não pecebeu porque o meu cérebro é muito rápido. Enquanto você tá ai parada eu ja analisei que você tá um pouquinho mais bronzeada, mas claro, deve ser porque foi fazer alguma MUDANÇA EM VOCE" e foi de camisetinha. Ai vi que seu cabelo tá diferente e como vocês sempre cortas 0,000001 mm do cabelo e acham que isso é significativo para um homem que tem que se preocupar com o sustento e a dignidade da família. Vi tambem que hoje você tá com aquela sandália rasteirinha que te dei semana passada, assim não podia ter ido fazer as unhas do pé... Então, se não é roupa, cabelo, unha, bronzeamnto, deduzi logo que era a depilação, até porque você mesma prometeu fazer.
  • ELA: INSENSÍVEL! Eu te odeio! Já basta o dia difícil que eu tive... você sempre estraga tudo! To cansada de tentar te agradar... CANSADA! Você nem me nota... posso fazer a mudança que for.. você NUNCA REPARA.. fica chutando.. para ver se acerta... mas nunca notou que eu cortei um PEDAÇÃO do meu cabelo.. que a minha unha quebrou e por isso tive que pintar de cor clara... NUNCA!! Eu sei.. você não me ama mais, né!? Pode falar...
  • ELE: Meu amor, eu sei que você pensa que eu não ligo, eu ligo sim prá você, gosto de te ver bonita, sorrindo. Não tem prazer maior na vida que eu ver bem a mulher que eu amo e escolhi pra viver a minha vida. Mas puta que o pariu, dá prá parar de drama.. tudo e não me ama, não me ama.. AMO E PONTO FINAL!!!! Agora diz qual é mudança que vai mudar o eixo da terra....ELE: (sussurando) Visivel onde??? Fodeu Agora! - Bom amor, Não sei, você me pegou... Mas já digo que tá ótimo assim.
  • ELA: Você sabe que falando assim eu me derreto toda.... Nhoimmmmmmmm.. Poxa amor, não reparou que eu mudei a cor do rímel???? De preto usei o marrom.. mas ele está deixando os meus cílios TODOSSSSSSSSSSSS empelotados... estou horrível!
  • ELE: Não reparei não. Nossa.. Me perdoa. Mas ficou muito bom, não disse que tinha ficado lindo em vc? Até pq tudo fica perfeito em você, ainda mais quando se derrete, vem aqui que vou brincar com você um pouquinho....

Um comentário: