quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Protesto contra a idiotice contemporânea

Nossa, to achando bem legal essa campanha no facebook, onde você coloca no seu perfil uma imagem de um personagem que fez parte da sua infância e com isso protesta contra a violência infantil...
Quer me ver emputecido de verdade é fazer maldade com criança e eu ver. Fico louco e por esse mesmo motivo já armei uns pequenos barracos ai pela cidade de São Paulo.
Hoje a gente vive num mundo que, de verdade, não vai deixar saudade pra ninguém, ainda mais se levarmos em conta as atitudes do ser humano contra o ser humano.
Hoje todo mundo é individualista, egoista e só leva em conta o que está muito próximo do próprio umbigo. Não tem mais respeito pela vida dos outros, sequer praticam a humanidade, a convivência pacífica. Hoje as pessoas não são capazes de um gesto de solidariedade e, se são, fazem apenas para mostrar aos outros, ou visando unica e exclusivamente algum benefício em causa própria. Claro, essa não é a regra do jogo em 100%, mas cada dia mais vemos que o mundo como deveria ser, está muito longe de ser alcançado.
A gente é diariamente bombardeado com massacres humanos, em menor ou maior escala, seja um pai que bate no filho até o mesmo perder a consciência ou como no caso daquela moça Richtoffen (moça, pq monstra fica horrível de ler...) ou daqueles monstros (nesse caso, siiimmmmm...) do Nardoni. Vagabundo, sem moral, respeito, que não honra nem as calças que veste. Queria ver esse desclassificado tinha coragem de tentar me jogar pela janela, mas, com criança faz... Cria coragem e vem fazer isso com quem reage. Não gosto nem de falar nesse assunto que eu já começo a ficar nervoso e a digitar tudo errado.
Não sei o que leva um lixo desses a cometer tais atos.. mas peraí.. se não tem como criar, educar e ensinar respeito, bondade e acima de tudo que o direito dele acaba quando começa o do outro, não tem porque ter filhos... Muito mais fácil ainda é se valer do poder monetário e comprar os mais caros advogados do país e com isso tentar mostrar ao mundo que aquele ser HORROROSO é um santo, que matou porque Freud não explicou essa parte.
Claro, nossa justiça tem tanta culpa no cartório quanto o desgraçado que faz qualquer tipo de maldade contra uma criança que não tem como se defender. Devia ter uma lei que punisse esse tipo de ato com a mesma sentença.. Olho por olho e dente por dente...
Quando eu comecei esse blog eu queria sempre falar de coisas que me deixam indignado, mas levando isso pro lado do humor e com isso tentar fazer com que as pessoas rissem e tivessem momentos de descontração, mas num assunto desse qual é o humor que dá prá fazer? Não tem como. Pai que espanca filho, filho que mata pai, pai que abusa dos filhos, não tem nada de normal nisso... Pior é ver que os que cometem esses atos tratam isso com uma naturalidade incomum, como se fosse normal tratar uma criança de 2 anos como objeto sexual ou encher a cara de cachaça num boteco fétido e quando chega em casa desce o braço na família toda que tava dormindo e nem sabe porque está apanhando.
Um vagabundo desse, se fosse homem de verdade e tivesse afim de dar umas porradas, já que tava no boteco mesmo, escolhe lá o maior que estiver no recinto e lança logo um copo de cachaça CHEIO na cara dele.. aí sim.. de caboclo pra caboclo... Mas faz nada.. Se pela de medo de homem... aí precisa ir pra casa e bater na mulher, nas crianças...
E esse ditos que se juntam como num cardume de sardinha prá fazer merda por ai? Espancamentos, atitudes de intolerância, covardia pura e simples. E pior, agem como sardinhas mesmo, por que se o satanás mostra os chifre pro lado deles já tratam logo de se esconder no meio da muvuca.
É foda e é foda...
Mas tudo bem, eu cá faço a minha parte... e vc????

5 comentários:

  1. Também ando sem paciência para imbecis, Jorge. Foda!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... faça a minha parte não contribuindo com a egrégora das 18h... se as pessoas soubessem o mal que faz ficar vibrando na mesma energia dos programas que adoram uma desgraça, fariam como eu...
    enfim... LUZ pro mundo!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Muiiiiiiiiiiiiiito bom seu desabafo!!! Tapa na cara de muita gente, viu...

    ResponderExcluir
  4. JP, vou fazer um comentário gay, mas seus textos me inspiram!

    Parabéns! Você é genial.

    ResponderExcluir
  5. Poxa Rodrigo fiquei emocionado.. Valew mesmo pelo comentário e pelas palavras...

    ResponderExcluir