segunda-feira, 20 de junho de 2011

Lavou tá novo...

Putz, confesso que os seres humanos devem estar tendo aula de comportamento ou de etiqueta em algum lugar... Eu já estou ficando com medo disso, porque o povo anda tão comportado que nem ta rolando um assunto interessante prá colocar no meu blog, que diga-se, é feito das bobagens humanas, hehehehehehe
Tem umas três semanas que eu não vejo um absurdo bravo ou que me faça perder a gentileza com alguém, isso me faz pensar que, ou o mundo está mudando prá melhor ou então logo, logo vem um enxurrada de idiotices humanas e ai não vou ter palavras suficientes prá postar aqui.... Mas, vamos aguardar prá ver...
Mas me lembrei de um fato INTERESSANTÍSSIMO, sobre uma rapaz que trabalhou comigo há uns 13 aos e hoje, felizmente, voltamos a trabalhar juntos. Vou chama-lo de Euzébio prá manter a integridade do caboclo intacta, mas as vezes ele sai com umas que contando ninguém acredita.
Esse fato se deu quando trabalhávamos em um outro jornal da Zona Norte, ele era o Office Boy e eu o diagramador (mudou alguma coisa??? Nadinha, heheeehehehehe ainda é assim...)
Um dia, a moça que trabalhava comigo entrou numas de sacanear ele. E assim que ele colocou o pé dentro da nossa sala, ela esticou um papel carbono para o lado dele e disse:
- Euzébio, lava esse carbono prá mim.
Engraçado que o termômetro prá sacanagem dele era eu, se eu desse risada ele não fazia depósito em banco quanto mais ir no cartório reconhecer alguma firma, tudo isso por conta de eu estar rindo, sendo com ele ou não, hehehehehe
Logo que ela disse, ele me olhou, e eu SERÍSSIMO, fiz que nem estava vendo a conversa, mas ele arrisco, e até hoje é assim, arriscou prá ver se era sacanagem e com isso começaram um bate boca de leve, ela mandando ele lavar o carbono e ele dizendo que ela estava de sacanagem com ele...
Ai eu interferi, disse que ele precisava fazer isso logo porque ela precisaria do papel carbono prá usar na impressora... Ele meios desacreditando do que eu disse, foi em direção a cozinha, aliás, fez que foi e voltou prá me pegar rindo dele... Só que voltou logo e nem deu tempo de rir... Ele meio convencido que o assunto era sério marchou em direção a cozinha. E eu e ela roxos de vontade de rir, esperando ele voltar todo azul de lá...
Logo ele voltou, todo malandro, cheio de gírias e num gingado que faria qualquer malandro carioca morrer de inveja. Entrou pela sala, olhou bem nos olhos dela e disse:
- Tá me achando com cara de idiota. Não lavei o carbono não, passei só um pano molhado!!
Acabou o respeito por ele ali mesmo, hehehehehehe

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... eu bem conheço esse gingado de malandro misturado com gírias de mano....
    OBS: não é que não estejam acontecendo coisas ignóbeis meu amigo, é que vc agora só enxerga poesia, ai ai #suspiros... bjuuuus

    ResponderExcluir