quarta-feira, 26 de junho de 2013

Manifestações


Não, este post não é sobre os 0,20 centavos!!!
Na verdade fiquei encafifado com uma matéria que li sobre abandonar o veganismo porque as plantas também são sensíveis. Duvida???
http://cienciaseminal.com/2013/06/21/cientifica-noruega-abandona-el-veganismo-luego-de-demostrar-que-las-plantas-tambien-sienten/)
Bom, eu sou um cara que estou no topo da cadeia alimentar e digo mais, não faço cara feia prá nada que se apresente em forma de alimento na minha frente, claro, algo ou alguém, que eu ainda não comi, podem ser passíveis de um pré-julgamento, mas não tenha dúvidas de que eu vou experimentar.
E também existem as coisas de que não gosto, pra simplificar: quiabo e Jiló...
O quiabo não pelo sabor, mas pela textura, quiabo eu acho o equivalente a você pegar uma peça de camurça, meter um vinagrete e tentar comer.
Já a porra do jiló, não tem jeito... Só se fritar mesmo, de outro jeito, pode fazer a lista dos vegetais em extinção que eu endosso a do jiló... Eita porcaria ruim...
Acho estranho esse caminho que nós humanos estamos tomando, tudo, absolutamente tudo na maledita dessa vida é politicamente incorreto, não pode chamar gordo de gordo, negão de negão, ladrão de ladrão, não pode isso, não pode aquilo, onde é que vai parar?
Vendo que a politicamente incorreta “segurança pública” não faz nada prá nos proteger, logo, iremos todos ficar enfiadinhos em casa, rezando prá todos os santos e demônios para que nem um coitadinho de um testemunha de Jeová venha bater na porta, por que ao passo que tudo caminha, logo, logo, vai ser politicamente incorreto impedir que algum vagabundo te roube, ou até mesmo, você vai acabar sendo rechaçado por uma organização de direitos humanos por ter constrangido o ladrão na hora de te roubar, aliás, organização de direitos humanos, que não tem cara, corpo, forma, nome ou o que quer que seja, to começando a achar que isso é lenda urbana...
Agora, se logo mais, a gente não vai mais poder comer a “suculentas” plantinha do quintal, e já estão dizendo por ai que comer os bois, vacas, porcos, galinhas, peixes e tudo mais, não é correto, Vamos passar a nos alimentar de pedras e pedras vindas da lua, por que muito em breve a sociedade protetora dos minerais, vai sair dizendo que as pedras tem sentimentos e não gostam se serem cozidas, assadas, empanadas ou qualquer que seja a forma, que VÃO inventar para que possamos come-las e vão implantar as pedras da lua... Já que as terrestres são sensíveis demais...
Num futuro muito próximo, nem água vão querer que bebamos, vão dizer que a água é metódica, que não se deixa engarrafar sem antes se encher de toxinas, que é melhor não tomar uma vez que os peixes transam nela e essas merdas todas.
Quer saber, vão se foder, fiquem ai com seu blá, blá, blá, que eu vou ali na churrascaria comer um belo cupim assado (que meu cardiologista, não nos leia...) e encher o vasilhame carnal de vinho barato. Quando chegarem a conclusão de que são uma tropa de bestas com chifres, me chamem. Levo um pacotão de 50 quilos de brita pro almoço de vocês.... Toma no cú!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário