quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Conversa de maluco

Eita, que cada dia que pass eu me sinto mais fora desse mundo que qualquer outra coisa...
Dia desses ai teve a porcaria do Dia do Orgasmo!!! Juro que olhei na cara de todas as pessoas que cruzei pelas ruas desse São Paulo, tão grande e varonil, e tenho absoluta certeza que não vi felicidade alguma na cara de ninguém. Conclui que ou o povo goza muito pouco ou ninguem tem coragem de assumir. Claro, olhando pela ótica mais lógica, Esse dia foi feito prá que as pessoas se relacionem mais, tenham conversas mais abertas sobre o assunto, e claro, igualando com o Dia do Namorados... Entrar num sex shop e comprar um pintão plástico novinho prá sua cara metade.. e no caso das mulheres uma vulva quentinha e macia zero quilometro pro seu consorte...

Vão se foder, dia de gozar é todo dia (na minha idade, uma vez pro semana já ta de bom tamanho...), dia de conversar sobre sexo, relacionamento, putaria, posições deliciooooosas de se práticar É TODO DIA... E não me venha dizer que você só se lembra daquela tia, muito malcheirosa e cheia de apertar vc em dia de visita, no dia de de finados...

Pô!!! Tá foda essa conversa desatrelada que tudo tem que ter um dia prá acontecer, e é por isso que cada dia mais, menos o povo se relaciona, cada vez mais, menos pessoas tem uma postura ou uma atitude digna diante da vida...

Ta parecendo contribuição sindical, uma vez por mês comparece e uma vez pro ano faz um estrago digno nos seus dividendos...

Quer saber... Vou parar com essa prosa sem rumo e dar um jeito de comemorar os 375 (376 em bissextos) orgasmos (no mínimo) que pretendo ter em 2012...

6 comentários:

  1. Hei JP!
    Não estressa.... relaxa e GOZA!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. eu acho q vc já tá atrasado com essa conta hein huahauhauhauhauhauah (eu tô :/)

    ResponderExcluir
  3. E esse mau humor típico de quem não goza, hein??? heheheh

    ResponderExcluir
  4. Ai que vc se engana Dona Renata... Quem não goza é esse povo esquisito, que nunca sabe o que quer....

    ResponderExcluir